quinta-feira, 15 de maio de 2014

O que começa certo, termina certo. Logo...

    Vamos começar com as apresentações. Prazer, me chamo Amanda, sou paulista e moro em Manaus, acabei de fazer dezesseis anos, estou no terceiro (uh uh é terceirão!), sou evangélica e não pretendo falar sobre religião no blog, namoro com meu melhor amigo há dois anos, sou escritora e ilustradora amadora e amo ler todo e qualquer tipo de livro.
    Diferente de muitos blogs que acompanho, não criei o blog por desilusão amorosa, para dar dicas ou usá-lo como diário. Por mais egoísta que pareça, queridas leitoras, estou aqui para me realizar pessoalmente.
    Desde pequena sempre tive certeza que queria cursar engenharia, mas com o tempo descobri como amo me relacionar com as pessoas, conhecer gente nova, falar, escrever e ilustrar; até que um dia tive um professor que me ofereceu um estágio no jornal alegando que eu estava escolhendo a área errada e ele tinha certeza de que eu tinha que fazer jornalismo...
    Como estou vivendo um ano decisivo, cheio de dúvidas e esperanças, que marca o fim do ensino médio e o início de uma nova fase, onde temos que escolher que faculdade cursar e qual carreira seguir, fiquei com essa dúvida entre engenharia e jornalismo, então busquei conhecer um pouco mais sobre cada uma.
    Aqui entra o blog! Realmente adoro engenharia e não queria desistir da área, então o blog é uma forma de conhecer vocês, escrever alguns textos, compartilhar meus desenhos, fazer resumos dos livros, mostrar fotos que tiro da cidade e quem sabe gravar alguns vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário